Nota de falecimento – Edson dos Santos

O Departamento de Letras da Unalunoiversidade Federal de Viçosa cumpre o doloroso dever de divulgar o triste falecimento de seu ex-aluno, Edson Carlos Coelho dos Santos, nesta segunda-feira, dia 08 de março, na sua cidade de origem, Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha (MG), onde residia e lecionava inglês na rede Estadual de Ensino.

Edson cursou Letras/Português-Inglês, vencendo dificuldades e sabendo se valer dos recursos que a instituição lhe disponibilizara, sabendo usufruir dela como uma ponte para bem comum. Perfaz hoje mais um número dentro do quadro de violência injustificada a ser repudiada. Querido pelos colegas e professores, deixa uma lembrança de simpatia, responsabilidade e ternura em cada qual com quem veio a se relacionar. Nosso sincero pesar a seus familiares.

Edson Carlos Coelho dos Santos (1980 – 2021)