Departamento de Letras
Tel.: +55 (31) 3612-7150/7167
E-mail: dla@ufv.br / coordenacaoletras@ufv.br

Ficha de Inscrição – Monitoria – PHT

Para realizar a inscrição no processo seletivo de monitores para o Período Híbrido de Transição (PHT), preencha o arquivo em anexo, assine e envie para o e-mail dla@ufv.br, juntamente com seu histórico escolar (você pode solicitar uma versão digital em seu próprio Sapiens, na aba “Solic.Doc.”).

Para os candidatos a Monitor nível II, o histórico a ser enviado é o de graduação, que contém as disciplinas exigidas no respectivo edital.

No e-mail, no campo “ASSUNTO”, coloque o nome das disciplinas e informe o EDITAL para qual está se inscrevendo.

Obs: se não receber confirmação de recebimento em 24 horas, favor entrar em contato.

Obs2: se desejar se candidatar para mais de um edital, envie as inscrições em e-mails separados.

Ficha de Inscrição – Seleção Monitor PHT – Departamento de Letras