Apresentação “Volta ao Mundo” – Coral Voix-Là

O  coral   Voix-là,   fundado   em   2006   como   um  humilde   projeto   de   extensão  vinculado   ao Departamento de Letras, sob a regência da então professora Raíssa de Palma,  tinha como objetivo   oferecer uma abordagem diferenciada no ensino de idiomas por meio da música.

O projeto é coordenado pela professora Gracia Regina Gonçalves, com o apoio da Pró-reitoria de Extensão e Cultura, e do Programa de Extensão e Ensino de Línguas – PRELIN. Atualmente o coral tem como regentes titular o professor Cléber José da Silva da UFSJ – Campus Sete Lagoas, e como regente auxiliar Vinícius Medina Pinheiro.

Assim, o Voix-là construiu aos poucos o seu nome e sua identidade, ganhando fama pelas peças  variadas, do erudito ao popular, o  grupo canta  peças em inglês, francês, espanhol, português,   japonês, hebraico, como também dialetos africano e indígena. Passando por diversos estilos, idiomas e culturas.

Bora viajar? O coral Voix-Là convida a todos pra a sua última semestral de 2022 com o tema: “Volta ao Mundo”. A viagem pelas diversas culturas e idiomas através da música é o centro do coral e que toma forma através dessa apresentação.

Nosso encontro está marcado para 4 sessões presenciais no Auditório do DED nos dias 16 e 17 de dezembro às 18:30 e 20:00.

Garanta já o seu ingresso pelo direct do nosso Instagram (@coralvoixla) e também com os coralistas!